sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Resineiro engraçado

C                       F             C
Resineiro engraçado, engraçado no falar,
G  E  G  E G  E C C   A G A G   A B A G
                    F                C
Resineiro engraçado, engraçado no falar,
F                                 G5
Ó i ó ai, eu hei-de ir à terra dele,
 A  A  A   G   A     B A  G F  E  D
                                  C
Ó i ó ai, se ele me lá quiser levar. [Bis]
 G  G  G   F   G     A G F  E  D  C
Já tenho papel e tinta, caneta e mata-borrão,

Já tenho papel e tinta, caneta e mata-borrão,
Ó i ó ai, pr'a escrever ao resineiro,
Ó i ó ai, que trago no coração.

Resineiro é casado, é casado e tem mulher,

Resineiro é casado, é casado e tem mulher,
Ó i ó ai, vou escrever ao resineiro,
Ó i ó ai, quantas vezes eu quiser.