sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Asa Branca

G                                      C
  Quando olhei a terra ardendo
                G                 D7        
Qual fogueira de São João
                      G                   C
(Eu perguntei a Deus do céu, ai
                   D7              G
Por quê tamanha judiação) (2x)

                                 C
Que braseiro, que fornaia
               G                     D7    
Nem um pé de plan-ta-ção
                     G                         C
(Por farta d'água perdi meu gado
                     D7                G
Morreu de sede, meu alazão) (2x)

                                    C
Inté mesmo a asa branca
             G                  D7    
Bateu asas do  sertão
                             G                  C
(entonce eu disse, adeus Rosinha
                        D7                G
Guarda contigo meu coração) (2x)