segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Meu lírio roxo do campo

 C              F       C       G5                         
Meu lírio roxo do campo,                                          Cantar Mais
E      F  G A. A   G  F E D.  
 G                             C                              
criado na primavera,
G G A  G. G F E D   C
                                            G5                                              
desejava, amor, saber,   ai, ai!,
 C  D   E   F. G     F E      E C B       
                    C         G5 C                                         
a tua intenção qual era.
B  C    D    E    F E    D C

A tua intenção qual era,
qual era o teu proceder.
Meu lírio roxo do campo, Ai! Ai!
Quem te pudesse ir colher.

Quem te pudesse ir colher.
Oh! meu amor quem me dera!
Desejava, amor, saber, Ai! Ai!
A tua intenção qual era!