domingo, 26 de outubro de 2014

Bravo

Dm     A
Eu fui à terra do bravo              
D     E   F    A  G   F  A                                                  Cantar Mais
Dm
Bravo meu bem
A           G         F

Dm   A     Dm
Para ver se embravecia            Bis
D   E   G   F  E  D  C#  G F

Fm                                      C
Cada vez fiquei mais manso    
f     g      a-    c    b-    a-      c
                         Fm
Bravo meu bem
                                C Fm
Para a tua companhia

Eu fui à terra do bravo
Bravo meu bem
Com o meu vestido vermelho


O que eu vi de lá mais bravo
Bravo meu bem
Foi um mansinho coelho


As ondas do mar são brancas
Bravo meu bem
E no meio amarelas


Coitadinho de quem nasce
Bravo meu bem
P'ra morrer no meio delas


Eu fui à terra do bravo
Bravo meu bem
Para ver se embravecia


Quiz bem a quem me quer mal
Bravo meu bem
Quiz bem a quem me não queria