sábado, 25 de outubro de 2014

Lira

F                               Gm
Morte que mataste lira                  
A  A  G  F  E  F   A  G
                                           F
Mata-me a mim que sou teu         
b-    b-     A    G     F    G    A
                                   B- C7
Morte que mataste li---ra              
c  c   b-   A  b-   c      d   b-
 F                  C                 F  
Mata-me a mim que sou teu         
A     c   F     G    b-   E    F
                                 
Morte que mataste lira                  
G G   F  e- D   e-  G F
A-         Eb                A-  Em
Mata-me a mim que sou teu         
a-    a-     G    F     e-    F  a-  G
 Cm                            A-
Morte que mataste li---ra              
b-  b-   a-   G  a-   b-      c   a-
 Eb                 Fm           Eb  
Mata-me a mim que sou teu         
G     b-   e-     F    a-   D    e-

C                            G                          
Morte que mataste lira 
E  E    D   C  B  C  E  D 
 G7                                  C                   
Mata-me a mim que sou teu 
F  F  E   D  C   D  F   E 
                                    F                        
Morte que mataste li---ra 
G  G   F   E    F   G   A    F   
C                   G                 C                 
Mata-me a mim que sou teu 
E   G    C     D      F   B      C

Mata-me com os mesmos ferros 
Com que a lira morreu 
Morte que mataste li---ra 
Mata-me a mim que sou teu 


Morte que mataste lira 
Mata-me a mim que sou teu 
Morte que mataste li---ra   
O que mais sofre sou eu