segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lampião

C                  G      Video      
Esta rua tem pedrinhas
G E   F G A  G  F  D  
G7            C                   
Esta rua pedras tem
 F D E F G F E  C
                     G            
Das pedras não quero nada 
E   C   D   E   F E  D  D
                      C            
Mas da rua quero alguem
D'  B' C    D E   D C

Mas da rua quero alguem
Esta rua tem pedrinhas
Esta rua tem pedrinhas
Esta rua pedras tem 

O lampiao da esquina 
Alumeia rua abaixo
Eu perdi o meu anel
As escuras não o acho

As escuras não o acho
Deixei-o cair da mão
Alumeia rua abaixo
O lampião lampião

A candeia por estar alta
Não deixa daluliar 
O meu amor por estar la longe
Não me deixa de lembrar

O lampiao da esquina 
Alumeia rua abaixo
Eu perdi o meu anel
As escuras não o acho