quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fui-te ver estavas lavando

C                                                  Deve ser em C      
Fui-te ver estavas lavando
e   d     e   f   g    f    e
fui-te ver estavas lavando     
e    d      e  f    g  f    e        
                    notas     G                     
no rio sem [as]sabão           
e    d   e   f   g    a    g
 G7          notas            C              
lavas com águas de rosas    
f     e    d    g     g  f      e
                         notas      G          
lavas com águas de rosas
e     d    c     f   f    e   d    d
                  notas          F                 
fica-te cheiro na mão
g      a   g   f    e  d   c

Ficou-te o cheiro na mão
ficou-te o cheiro na mão
ficou-te o cheiro no fato
se eu morrer e tu ficares
se eu morrer e tu ficares
trata bêm o nosso gato

trata bêm o nosso gato
trata bêm o nosso gato
trata bêm o nosso cão
fui te ver estavas lavando
fui te ver estavas lavando
no rio sem [as]sabão