quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Machadinha


  Am

Ah, ah, ah, minha machadinha, [bis]                   
E   E   A  A   B  c  B  A E 
G                       
Quem te pôs a mão,                                            
  G    G   G    F    E 
G                             C           
Sabendo que és minha? [bis]                           
   E   D    G    F    E   E 
  E7                      Am           
Sabendo que és minha, também eu sou tua,   
  E   E    E    E   A A     A B c B    A E 
Sabendo que és minha, também eu sou tua,
   G                                            Am 
Salta machadinha, p’ro meio da rua,                
   G   G  F   F E      E   D  D G  F E   E 
Salta machadinha, p’ro meio da rua.

No meio da rua não hei-de ficar,

No meio da rua não hei-de ficar,
Eu hei-de ir à roda, escolher o meu par,
Eu hei-de ir à roda, escolher o meu par