sábado, 6 de dezembro de 2014

Dá-me uma gotinha de água

C
Fui à fonte beber água                
E    D E  F   G    F   E
                               G
Ao rio para te falar,                    
E  D E F      G A    D
G7                                  C
Nem na fonte nem no rio              
F    "E"  D    G   G   F   E     
                                        G
Nem na fonte nem no rio              
E      D   C   F   F     E      D
                                      C
Nunca te pude encontrar.            
G   A   G     F    E    D   C

Dá-me uma gotinha de água               
Dessa que eu oiço correr,                    
Entre pedras e pedrinhas    2x           
Alguma gota há-de haver.                  

Alguma gota há-de haver
Quero molhar a garganta,
Quero cantar como a rola     
Como a rola ninguém canta.

Fui à fonte beber água
Achei um raminho verde,
Quem o perdeu tinha amores 2x
Quem o achou tinha sede.