domingo, 14 de dezembro de 2014

Entrai pastores, entrai

                                                         
C         Fm             C                                                                        
Entrai pastores, entrai              
g  g     f   f  e-  f     g   e   c
 Fm                          C          
por este portal sagrado            
c    f  g   a-  g  f      g   e c
 Fm                       C (alto)          
vinde adorar o Menino            
c   f    g   a-  g  f    c   d- c
                          Fm                 
numas palhinhas deitado         
d- c      b-  b-    a-    g    f

Pastorinhos do deserto
todos correm para o ver
trazem mil e um presentes
para o menino comer

O meu Menino Jesus
convosco é que eu estou bem
nada deste mundo quero
nada me parece bem

Alegrem-se o céu e a terra
cantemos com alegria
já nasceu o Deus Menino
filho da Virgem Maria

Deus menino já nasceu
andai ver o rei dos reis
ele é quem governa o céu
quer que vós o adoreis

Ah meu menino Jesus
que lindo amor perfeito
se vem muito cansadinho
vem descansar em meu peito