sábado, 8 de novembro de 2014

Senhor da Pedra

C                                 G                      
A-ai – Ao Senhor da Pedra   
E C     D    E  F    E  D  D
                     C                      
A-ai – Eu lá quero ir  
D  B  C  D   E  D C  C
                                           G
Quem vai ao Senhor da Pedra             
E      C      D  E  F     E   D  D 
                                     C
Vai ao céu e torna a vir                          
G    G  A   G   F   D  C

Meu lindo Senhor da Pedra                    Backtrack
Meu rico Senhor da Areia
Não posso entrar lá dentro
Que a capelinha está cheia

A-ai – Ao Senhor da Pedra
A-ai – Eu lá quero ir
Quem vai ao Senhor da Pedra
Vai ao céu e torna a vir

Hei-de ir ao Senhor da Pedra
Ainda lá hei-de tornar [Bis]

A-ai – Ao Senhor da Pedra
Ainda lá hei-de tornar
Com um raminho de flores
Para pôr no seu altar
A-ai – Ao Senhor da Pedra
A-ai – Eu lá quero ir
Quem vai ao Senhor da Pedra
Vai ao céu e torna a vir

Quem vai ao Senhor da Pedra
E não vai ao corredor [Bis]

A-ai – Ao Senhor da Pedra
E não vai ao corredor
É como quem vai ao céu
E não vê longe o Senhor

A-ai – Ao Senhor da Pedra
A-ai – Eu lá quero ir
Quem vai ao Senhor da Pedra
Vai ao céu e torna a vir [Bis]