terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tareio

C                   
Tareio lindo tareio - bis         
GG   FF E   F   G    E
  C                 
Tareio do coração - bis      
 C D    E   F  E    D   C
                                                
A senhora da saúde - bis
No alto dos castelões - bis

Quando eu morrer tareio - bis
Levo-te no meu caixão -bis
Onde ela estava bem via - bis
No mar das embarcações - bis

Manhouce povo antigo - bis
Fica entre Porto e Viseu - bis
A senhora da saúde - bis
Tem um filho serrador - bis

Tem duas pontes romanas - bis
Que lhe servem de museu - bis
Para serrar a madeira - bis
Para o altar do senhor - bis

Quando eu era rapaz novo - bis
Até nem queria mais nada - bis
A senhora da saúde - bis
Tem vinte e quatro janelas - bis

Era dançar o tareio - bis
Mai’la minha namorada - bis
Quem me dera ser o sol - bis
Que eu entrava numa delas - bis