segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Verde Gaio

C                  G    (mais fácil em dó)
As penas do verde Gaio                    Youtube
e  g g  g   f  e  d d
    F          C                 
São verdes e amarelas    (bis)
f a  a  a  g f  e e              
C                                    G
Olha o verde gaio, olhe o zás traz traz
e   e    e     e      g    f    e    d 
                                C
Queira meu amor que sou bom rapaz
d   d    d    d   d   f  e   d  c

Olha o verde gaio, olha o zus truz truz
O meu verde gaio, fui eu quem o pus

Não me empurres que eu não caio
Que eu sou rijo das canelas

Verde Gaio é novo é novo
Veio à pouco a Portugal
Só me trouxe uma lourinha 
No laço do avental

Verde Gaio é meu é meu
Que me custa o meu dinheiro
Sete patacos e meio
Lá no Rio de Janeiro

Verde Gaio é tolo é tolo
É tolo que já namora 
Deixa pai deixa mãe
Deixa tudo e vai-se embora