segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A caminho de Viseu,

F               
Indo eu, indo eu,                          Cantar mais
F   A  c  c  c c
    C7           F
A caminho de Viseu, [Bis]
G A B- B-  B- B- A
                    C
Encontrei o meu amor,
F  A  G   F E  D  C C
C7      F       C      F
Ai Jesus, que lá vou eu! [Bis]
B-  B- A    A  G  G   F

[Refrão]

  C
Ora zus, truz, truz,
F A c c c
C7 F
Ora zás, trás, trás, 
G A   B-   B-   B- A
                     C
Ora chega, chega, chega,
 FA G  F    E  D  C  C                   
 C7                     F                      
Ora arreda lá pr'a trás!
B-  B- A    A  G  G   F

Indo eu, indo eu,
A caminho de Viseu,
Escorreguei, torci um pé,
Ai que tanto me doeu!

[Refrão]


Vindo eu, vindo eu,
Da cidade de Viseu,
Deixei lá o meu amor,
O que bem me aborreceu!

[Refrão]