sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Eu tenho uma laranjinha

F                    C7
Eu tenho uma laranjinha 
F A F A  F A  B- B-
                   F
Ao canto do meu baú, 
G  B- G   B- G B- c
                  C
Para dar ao meu amor,
F  F  E   E D   D C
     C7           F
Oxalá que sejas tu. 
B-  B- A A G  G F
Bis 
F       C                F
Ó da rabeca chiro, biri, biro! 
F  F  F E E  D  D  E  E  F F
C7    F    C      F
Ó da caixa rantrantran!
B- B- A A  G  G  F
  
O cravo tem vinte folhas, 
A rosa tem vinte e uma, 
Anda o cravo em demanda, 
Pela rosa ter mais uma. Bis 
  
Ó da rabeca chiro, biri, biro! 
Ó da caixa rantrantran! 
  
Eu fui ao jardim dos cravos 
Dos vermelhos cortei sete, 
Para dar ao meu amor, 
Quem não me dar, não promete. Bis 
  
Ó da rabeca chiro, biri, biro! 
Ó da caixa rantrantran! 
Popular