terça-feira, 23 de abril de 2019

Ó moças façam arquinhos


C                             G
Ó moças façam arquinhos                                        Cantar Mais
e  e  c       c   b    c   d    d
                              C
Ó moças façam arcadas
 d  d    b   b    c    d   e 
                                   G
Pra passar o meu benzinho
 e     e    c    c    b   c    d    d   
 G7    C         G            C
Pra passar a minha amada
  f        e  e    d   d      c

Pra passar a minha amada
Pra passar o meu benzinho
Ó moças façam arcadas
Ó moças façam arquinhos

Não quero que me dês nada
Que eu a ti nada te dou
Não quero que me dês nada
Que eu a ti nada te dou

Só quero que não te esqueças
O tempo que já passou
Só quero que não te esqueças
O tempo que já passou

Ó moças [...]

No dia em que eu casar
Há-de haver um bailarico
No dia em que eu casar
Há-de haver um bailarico

Que até debaixo da cama
Há de bailar um penico
Que até debaixo da cama
Há de bailar um penico

Ó moças [...]